segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Passo a passo de unhas decoradas com preto


Quando corretamente utilizado, o preto não tem que ser aquela cor apenas usado em looks mais góticos. Com algumas variações, é possível criar uma decoração de unhas linda e até adequada para dias mais especiais. Neste artigo poderá conhecer um passo a passo de unhas decoradas com preto, fácil e simples de fazer, que deixará o seu visual com um toque bem especial. Confira o nosso tutorial.


Unhas decoradas com preto – passo a passo

O passo a passo seguinte irá exemplificar como conseguir a decoração de unhas da seguinte foto.
 
retirado de www.fb.com/aestheticcorpus 

Para este tutorial de unhas decoradas com preto vai necessitar de esmalte preto e branco, um glitter prateado, e ainda, o kit básico de manicura e um extra brilho. Confira.

Passo 1 – Como sempre, comece por preparar as suas unhas. Retirar cutículas, hidratar, cortar e lixar devem sempre ser passos obrigatórios antes da decoração propriamente dita. Termine com uma base fortalecedora.
Passo 2 – De seguida, depois de a base estar seca, pinte a unha com a cor preta. Se for necessário, dê uma segunda demão. Caso pinte acidentalmente a pele, não use acetona. Prefira antes um removedor de esmalte, bem menos agressivo para a sua pele e para as suas unhas.
Passo 3 – Depois de o esmalte preto estar seco, numa das metades da unha, faça três bolinhas grandes com o esmalte branco, usando um palito. Nos espaços dessa metade, pode depois fazer algumas bolinhas mais pequenas.
Passo 4 – Para dar aquele toquezinho especial a estas unhas decoradas com preto, aplique glitter prateado nas bolinhas maiores, tentando preencher toda a bola.
Passo 5 – Por fim, finalize com o extra brilho, dando assim um acabamento mais brilhante e perfeito.

Como vê, este passo a passo não é muito complicado de fazer, bastando alguma prática a pintar as suas unhas em casa. Poderá assim criar uma decoração de unhas linda e fácil, poupando tempo e dinheiro numa manicura.


Fotos de unhas decoradas pretas


Descubra de seguida mais alguns exemplos de unhas decoradas simples pretas na nossa galeria de fotos.

unhas decoradas com preto

unhas decoradas com preto

unhas decoradas com preto

unhas decoradas com preto

unhas decoradas com preto

imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin