quinta-feira, 30 de julho de 2015

Unhas decoradas com esmalte azul


A cor azul é sempre uma cor da qual algumas mulheres fogem na decoração das suas unhas. Contudo, há muitos exemplos de como esta cor pode conferir um toque fantástico ao seu look, especialmente quando corretamente combinado com o restante visual. Se você gostava de experimentar ter umas unhas decoradas com esmalte azul, então aqui poderá encontrar um passo a passo simples para fazer em casa, e ainda, vários exemplos lindíssimos na nossa galeria de fotos. Confira.


Unhas decoradas com esmalte azul – passo a passo

O azul é uma cor que transmite tranquilidade, serenidade, harmonia e paz, simbolizando a água e o céu. É um tom que pode ser muito versátil, tanto num look mais despojado e tranquilo, como em visuais mais clássicos. Confira o nosso passo a passo de unhas decoradas com esmalte azul, onde irá aprender a fazer uma francesinha simples mas muito elegante.

Passo 1 – Como deve fazer sempre, comece por preparar as suas unhas, retirando cutículas e hidratando peles, e de seguida, cortando e lixando a unha. Termine com a base protetora.

Passo 2 – Depois de a base protetora estar seca, pinte a unha toda de azul. Dê uma segunda demão caso sinta necessidade. Se sujar a pele, opte por um removedor de esmalte em vez da acetona.

Passo 3 – Usando um pincel fino, faça uma listra no bordo da unha, usando um esmalte branco. Pode fazer uma francesinha mais fina ou mais larga, dependendo do seu gosto pessoal. Passe uma segunda vez, para deixar a listra perfeitinha.

Passo 4 – Se a listra for grossa, pode numa das pontas fazer um pequeno círculo usando o esmalte azul. É apenas um pormenor, mas poderá dar um toque bem especial às suas unhas decoradas com esmalte azul.

Passo 5 – Para terminar este passo a passo de unhas decoradas simples, basta aplicar um extra brilho para um acabamento mais perfeito.


Decoração de unhas com esmalte azul – fotos


Confira de seguida alguns exemplos de unhas decoradas com esmalte azul na nossa galeria de fotos e inspire-se para criar uma decoração linda em sua casa.

decoração de unhas com azul

decoração de unhas com azul

decoração de unhas com azul vaquinha
imagem retirada da net

decoração de unhas com azul

decoração de unhas com azul
foto do clubedasunhas.com

decoração de unhas com azul degradé
foto do clubedasunhas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin